Luva de Pedreiro esclarece polêmica após usar camisa do Flamengo: 'Sou do futebol'

Luva de Pedreiro aparece com camisa do Flamengo no "Domingão com Hulk" (Foto: Reprodução/TV Globo)


O influenciador Luva de Pedreiro congestionou a internet após aparecer no programa "Domingão com o Hulk", da Rede Globo, com a camisa do Flamengo. Internautas de todo o país questionaram a atitude do fenômeno das redes sociais, que é declaradamente vascaíno.

+ Sem moral? Em enquete, maioria dos portugueses não quer Cristiano Ronaldo titular na Copa


Logo após a polêmica, o jovem, de 21 anos, se manifestou na conta oficial com um vídeo explicando o incidente. Na postagem, Luva afirmou que não via problema em usar a camisa do rival e ainda pediu para as pessoas pararem com a onda de violência em não respeitar o time do próximo.

- Algumas pessoas estão me criticando porque eu usei a camisa do Flamengo. Galera, eu sou do futebol e todos sabem que eu uso as camisas de todos os times. Eu sou vascaíno de coração, com toda certeza. Vamos parar com essa violência com pessoas que usam camisas de time e o cara torce pro outro - disse o influenciador.

Além disso, o fenômeno da internet ainda lembrou o contrato que tem com uma patrocinadora e anunciou grande novidade. Luva é embaixador da Adidas, patrocinadora do Flamengo. Sendo assim, o astro só pode usar uniformes produzidos pela marca, e o uniforme do Vasco não está no plantel. O kit cruz-maltino é produzido pela Kappa.

- E outra coisa, o Flamengo é patrocinado pela Adidas, e eu sou embaixador da marca. Agora, não posso usar uma camisa que meu patrocinador patrocina? Onde já se viu isso? É meu trabalho. Eu uso camisa de todos os times, eu sou do Brasil. Amanhã o mundo vai parar, porque ninguém fez o que vou fazer, às 12h - encerrou.

+ Neymar faz mudança no cabelo antes de retorno à Seleção Brasileira

Luva de Pedreiro não chegou a detalhar a grande notícia que está por vir. Contudo, nas próximas horas a tendência é de que o fenômeno da internet congestione a web mais uma vez.