Luva de Pedreiro curte desfile das campeãs na Sapucaí: 'Conhecendo o Carnaval do Rio'

Luva de Pedreiro em um dos camarotes da Marquês de Sapucaí (Reprodução)


Fenômeno da internet, o Luva de Pedreiro aproveitou o último sábado na Marquês de Sapucaí para curtir o desfile das campeãs. Iran Ferreira esteve em um dos camarotes e assistiu as apresentações de Salgueiro, Portela, Vila Isabel, Viradouro, Beija-Flor e Grande Rio, campeã do Carnaval.

+ Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, compra mansão de R$ 14 milhões no Rio; veja fotos

Luva de Pedreiro curtiu o camarote no Sambódromo, foi à pista para gravar um vídeo fazendo embaixadinhas e também posou para fotos. Foi a primeira vez do influenciador na Marquês de Sapucaí. Nas redes sociais, Iran Ferreira publicou uma foto no camarote.

+ Com gol de Vini Jr, Galvão Bueno narra gol do hexa da Seleção Brasileira em palestra; confira

Luva de Pedreiro viralizou no início do ano com vídeos no TikTok, onde marca golaços em um campo de terra batida na Bahia. Os vídeos bombaram e foram compartilhados por várias personalidades do esporte. Hoje, o influenciador já conta com mais de 13 milhões de seguidores no Instagram.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos