Luva de Pedreiro é anunciado pela LOUD

(Foto: Divulgação)


Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro, é o novo embaixador da LOUD. A organização de esports anunciou, em suas redes sociais, a parceria com o influenciador baiano com o objetivo de desenvolver diferentes projetos para impulsionar a marca.

+ Quem é melhor: Flamengo ou Athletico?

Com superprodução audiovisual, a LOUD anunciou a chegada de Luva de Pedreiro ao time de embaixadores. No vídeo publicado, o jovem de apenas 20 anos conta um pouco da sua história de superação até esse momento.

- O Luva de Pedreiro agora é embaixador da LOUD. Correr atrás dos nossos sonhos foi o que trouxe a gente até aqui. Assim como o Luva, mostramos que é possível vencer e inspirar todo um país. Bem-vindo, Luva! Vamos levar o barulho ainda mais longe. Receba! - escreveu a organização.

Nas suas redes, Luva também comunicou aos seus milhões de seguidores no Twitter e no Instagram. Ele comemorou bastante a parceria e revelou que já estava, discretamente, utilizando acessórios referentes à marca.

- Eu sou LOUD. Minha missão é levar o Brasil para outro patamar e mostrar que somos os melhores do mundo, porra! Vamos, caralho! - vibrou.

Na cerimônia da Bola de Ouro 2022, na qual Luva de Pedreiro se tornou o primeiro influenciador brasileiro a ser convidado para participar do evento, o jovem estava vestido com um terno verde. Ele revelou que o traje foi utilizado em referência às cores da LOUD.

- Na Bola de Ouro eu já estava de LOUD e ninguém sabia. Kkkkkkkk faz o L - brincou Luva.

O influenciador e a empresa trocaram mensagens nas redes sociais. Na onda do vídeo publicado, o baiano torcedor do Vasco ressaltou a união e recebeu resposta.

- Quando eu for para a Bola de ouro, a LOUD vai comigo. Quando eu for para a Copa do Mundo, a LOUD vai comigo. Quando eu for para a Champions League, a LOUD vai comigo. Quando eu for para a NBA, a LOUD vai comigo Eu sou LOUD.

Com apenas 20 anos, Iran Ferreira nasceu no povoado de Tábua, em Quijingue, na Bahia, e se tornou conhecido como Luva de Pedreiro por conta de vídeos nas redes sociais jogando futebol. Agora, ele realiza ações com diversas empresas do planeta, ao lado de craques como Messi, Ronaldinho, além do treinador Tite, da Seleção Brasileira.