Luuk de Jong está perto de trocar o Barcelona pelo Cádiz, também da Espanha

·1 min de leitura
Luuk de Jong não fez sucesso no Barça e está de saída do clube (Foto: JOSEP LAGO / AFP)


Contratado pelo Barcelona no último dia da janela de transferências do verão europeu, o atacante Luuk de Jong está perto de deixar o clube catalão. Segundo a imprensa local, o jogador de 31 anos deverá reforçar o Cádiz, também da Espanha, a partir de janeiro.


De acordo com informações de jornais como “Marca” e “Mundo Deportivo”, o Barcelona já aceitou se desfazer do atleta, que pertence ao Sevilla, mas está emprestado ao time do Camp Nou até junho de 2022. O contrato com a nova equipe também será por empréstimo.

De Jong não conseguiu render o esperado desde que chegou à Catalunha. Foram apenas 12 jogos, com somente um gol marcado pelo holandês. O atacante foi um pedido do técnico Ronald Koeman, seu compatriota, que já deixou o Barça.

Com a chegada de Xavi Hernández, o camisa 17 perdeu espaço e jogou apenas três das oito partidas sob o comando do novo treinador blaugrana: foi titular em uma e saiu do banco nas outras duas, totalizando 103 minutos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos