Lutadora do UFC se envolve em briga de rua por conta de um centavo; entenda

AgFight
Felice Herrig posa durante a pesagem do UFC 229, em Las Vegas (Chris Unger/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)
Felice Herrig posa durante a pesagem do UFC 229, em Las Vegas (Chris Unger/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)

Felice Herrig foi uma das milhares de pessoas presentes na ‘T-Mobile Arena’ para assistir ao UFC 246, realizado no último sábado (18). No entanto, mal sabia a atleta do Ultimate que no mesmo dia seria ela a protagonizar uma luta. Após o evento, a peso-palha (52 kg) se envolveu em uma briga de rua com outra mulher e, de acordo com a americana, o motivo da confusão foi o mais banal possível: um centavo.

SIGA O YAHOO ESPORTES NO INSTAGRAM
SIGA O YAHOO ESPORTES NO FLIPBOARD

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Ao sair do show com sede em Las Vegas (EUA), Felice se desentendeu com uma desconhecida por conta de uma moeda. De acordo com a lutadora do UFC, ela teria recebido um soco da mulher em questão e, em seguida, teria revidado. A peso-palha destacou o medo em ferir mais gravemente a mulher, por conta de suas habilidades marciais.

“Para que todos saibam, sou inocente. Uma mulher parou no meio da p*** do trânsito de Vegas. Fiquei tipo: ‘Que m*** é essa?’. Foi por causa de um centavo. Aí eu falei: ‘É apenas um centavo’. Aí ela ficou bem irritada e veio para cima de mim. Aí eu disse: ‘Você deveria me socar se é a sua vontade’. E ela realmente me socou. Então, eu soquei ela de volta duas vezes. Ela fez meu nariz sangrar e eu nunca sangro, fiquei muito irritada”, narrou a atleta do UFC, antes de complementar.

Veja outras notícias de MMA e lutas

“Estava esperando para os seguranças de Vegas virem e intervirem – mas eles não apareceram. Estava tipo: ‘Bem, não quero ser muito violenta e machucar muito ela porque isso pode me causar problemas. Seguranças, venham separar’. Mas eles não apareceram, então foi péssimo”, completou Felice, na plataforma ‘stories’ do Instagram, de acordo com o site ‘MMA Junkie’.

Através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), a lutadora compartilhou um registro após o ocorrido, em que se encontra com o nariz sangrando. A aparência chamou a atenção de outra atleta do UFC: Carla Esparza. A ex-campeã da organização deixou um comentário na foto de sua companheira de liga: “Isso é uma loucura, porque seu nariz nunca sangra, nem mesmo em seus combates”, ponderou a especialista em wrestling.

Dentro dos octógonos, a americana vem de duas derrotas consecutivas no Ultimate – para Karolina Kowalkiewicz e Michelle Waterson, respectivamente. Apesar do retrospecto recente desfavorável, Felice Herrig ainda figura no ranking das pesos-palhas da liga, ocupando a 12ª colocação na listagem.

Siga o Yahoo Esportes

Twitter | Flipboard | Facebook | Spotify | iTunes | Playerhunter

Leia também