Lutadora do UFC é hospitalizada após ser vítima de violência doméstica, diz site

AgFight
Lutadora do UFC é hospitalizada após ser vítima de violência doméstica, diz site
Lutadora do UFC é hospitalizada após ser vítima de violência doméstica, diz site

O Departamento de Polícia de Honolulu, no estado americano do Havaí, investiga um caso de violência doméstica que tem como vítima a lutadora do UFC Rachael Ostovich. A informação é do site ‘TMZ’, que publicou que a peso-mosca (57 kg) está hospitalizada depois de ter sofrido graves lesões.

Você já viu o novo app do Yahoo Esportes? Baixe agora!

Ainda de acordo com a publicação, o responsável pelo ataque é uma pessoa “próxima a Rachael”, que está na capital havaiana. Creditando a informação a fontes que pediram anonimato, o site afirmou que Ostovich sofreu uma fratura do osso orbital, estrutura que circunda os olhos.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Até o momento, Ostovich tem compromisso marcado contra Paige VanZant no UFC Fight Night 140, que será realizado em Nova York, no dia 19 de janeiro de 2019 – card que marca a estreia da ESPN em transmissões do show. A atleta tem quatro vitórias e quatro derrotas como lutadora de MMA profissional, sendo um triunfo e um revés no Ultimate.

Rachael foi revelada na 26ª edição do programa ‘The Ultimate Fighter’, cuja disputa coroou a campeã inaugural da categoria mosca feminina. A lutadora havaiana finalizou Melinda Fabian no primeiro duelo dentro do reality-show, mas perdeu nas quartas de final para Barb Honchak.

Veja outras notícias de MMA

Leia também
– Juiz prometeu compensar erro com dois pênaltis, diz atacante da Suécia
– Lenda do futebol inglês, Gascoigne é acusado de assédio sexual em trem
– 'Alô, Leco, é só me ligar', escreve Thiago Mendes em rede social

Leia também