Lutadora perde dois dentes, mas vence duelo no UFC: 'Tudo sangrando'

·1 min de leitura
Pannie Kianzard, de 30 anos, venceu Lina Lansberg (Reprodução)


A lutadora Pannie Kianzad 'deu o sangue', literalmente, para vencer duelo contra Lina Lansberg, no UFC. A russa bateu a adversária no último sábado, em Las Vegas, mas perdeu dois dentes durante o confronto. A própria atleta publicou uma foto nas redes sociais, onde comemora sem os incisivos.

+ Neymar deixa mensagem de amor para Bruna Biancardi: 'Feliz de ter você na minha vida'

- Fiz um corte nela [Lina Lansberg] no começo da luta e depois me cortei e estava tudo sangrando. Eu me senti rápida e as coisas com as quais eu estava pensando que poderia ter problemas, me senti forte, isso significa que tudo em que trabalhei realmente funcionou - disse Kianzard em coletiva.

+ Casimiro vai transmitir partidas do Athletico Paranaense no Brasileirão

Após a luta, a russa colocou próteses no local e disse não ter sentido as dores pelo 'calor do momento'. Kianzard venceu novamente após derrota na última luta para Raquel Pennington, em setembro do ano passado. Aos 30 anos, a atleta estreou com derrota em 2019, mas somou quatro vitórias na sequência.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos