Lutadora amadora morre após sofrer lesões na cabeça em evento na Inglaterra

Lutadora amadora morre após sofrer lesões na cabeça em evento na Inglaterra
Lutadora amadora morre após sofrer lesões na cabeça em evento na Inglaterra

Na manhã do último domingo (17), a lutadora de MMA amador Saeideh Aletaha faleceu após sofrer sérias lesões cerebrais em sua luta no dia anterior. A jovem, de 26 anos, desmaiou após seu combate no evento ‘Fast and Furious Fight Series 19’ – realizado no último sábado (16), em Southampton (ING) – e foi levada ao Hospital Geral de Southampton. Em estado crítico, ela não resistiu e veio à óbito pouco tempo depois de dar entrada no local.

SIGA O YAHOO ESPORTES NO INSTAGRAM

A polícia local vai investigar o caso e as circunstâncias da morte da lutadora. Em sua página do ‘Facebook’, a organização do ‘Fast and Furious Fight Series’ lamentou o ocorrido e afirmou que todos os competidores estão cientes da possibilidade de lesões acontecerem. E ainda que admita que o caso de Atelaha seja algo inesperado, o comunicado alega que todas as medidas de segurança foram tomadas para a realização do evento, incluindo a presença de uma equipe médica completa e de uma ambulância no local.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também:

A academia ‘Exile Gym Southampton’, onde Atelaha treinava, também divulgou uma nota de consternação em sua página do ‘Facebook’. Nela, a equipe relata a dedicação demonstrada pela lutadora ao viajar quilômetros apenas para treinar, além de afirmar que sua ausência será sentida.

 Siga o Yahoo Esportes

Twitter | Flipboard | Facebook | Spotify | iTunes | Playerhunter

Leia também