Lutador do UFC perde a linha e faz críticas pesadas a Conor McGregor

AgFight
Após nocautear Cerrone, Justin Gaethje pede vencedor de Khabib vs Ferguson
Após nocautear Cerrone, Justin Gaethje pede vencedor de Khabib vs Ferguson

Justin Gaethje encara Donald Cerrone no próximo sábado (14), em combate válido pela luta principal do UFC Canadá, de olho em sua sequência de vitórias que pode aproximá-lo de uma disputa pelo título da divisão. Apesar disso, o peso-leve (70 kg) demonstrou estar atento ao que acontece com os outros lutadores de sua categoria.

Após a vitória de Khabib Nurmagomedov sobre Dustin Poirier no último sábado (7), Conor McGregor utilizou sua conta oficial no ‘Twitter’ para desafiar o campeão dos leves para uma revanche em Moscou (RUS). E, aparentemente,  Gaethje não ficou nada satisfeito com a publicação do irlandês. Em resposta na mesma rede social, o americano fez severas críticas ao ‘The Notorious’ (veja abaixo ou clique aqui).

“Você é um burro. Você já perdeu tudo. Você é um ser humano, pai, e marido de m***. Vai se f**”, escreveu o irritado Justin Gaethje.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Ao ser confrontado por pessoas que defendiam Conor McGregor, ‘The Highlight’ deixou claro que despreza o que o irlandês representa e as pessoas que defendem seu caráter. Apesar disso, Gaethje elogiou McGregor como lutador e explicou que sua insatisfação com ele nada tem a ver com suas habilidades esportivas.

“Eu desprezo o que ele representa e as pessoas, como você, que defendem a pessoa que ele é”, respondeu Gaethje a um simpatizante de McGregor que o criticava por sua postura.

“Nada a ver com lutar. Grande lutador. O controle de distância dele é um inigualável. O timing dele é impecável e ele acerta como um caminhão. (Mas é um) Ser humano de mer** e merece ser desafiado por isso. Infelizmente, para ele, suas indiscrições são imperdoáveis”, respondeu o americano a um fã que questionava suas reclamações.

Na coletiva de imprensa após o UFC 242, Dana White – presidente da liga – confirmou Tony Ferguson como próximo desafiante ao cinturão dos leves contra Khabib Nurmagomedov. Com isso, o confronto do próximo sábado entre Gaethje e Cerrone – quinto e quarto colocados no ranking da divisão, respectivamente – pode definir o adversário de Conor McGregor em seu retorno ao octógono, programado para o fim deste ano ou começo de 2020.

😂 you’re a tool. You have lost everything already. You are a shit human, father, and husband. Fuck you.

— Justin Gaethje 🇺🇸 (@Justin_Gaethje) September 8, 2019


I despise what he represents and people like you that would defend the person he is.

— Justin Gaethje 🇺🇸 (@Justin_Gaethje) September 8, 2019


Nothing to do with fighting. Great fighter. His distance management is second to none his timing is impeccable and he hits like a truck. Shit human and deserves to be called out for that. Unfortunately for him his indiscretions are unforgivable.

— Justin Gaethje 🇺🇸 (@Justin_Gaethje) September 8, 2019


Leia também