Luta pelo G6 do Brasileiro, decisão na base e estreia do feminino: veja onde assistir ao Fluminense na semana

·2 minuto de leitura


Na rodada do último fim de semana pelo Brasileirão, o Fluminense venceu o Red Bull Bragantino por 2 a 1, no Maracanã. O Tricolor, agora, tem uma semana livre para treinar até a viagem para enfrentar o Santos, em busca de um resultado para por o time no G6 do campeonato. Enquanto isso, na base, o sub-20 joga a partida de volta da final do Campeonato Carioca e o sub-17 disputa uma vaga na semifinal da Copa do Brasil. A equipe feminina também vai a campo pelo Carioca.

> Confira a tabela e os jogos do Brasileirão

Na quinta-feira, o Fluminense disputa a final do Campeonato Carioca sub-20 contra o Flamengo. A partida de ida da decisão terminou em 4 a 1 a favor do Tricolor. Já no sub-17, a equipe vai a campo na sexta-feira para enfrentar o São Paulo pelas quartas de finais da Copa do Brasil. A partida de ida das quartas resultou em um empate por 1 a 1.

+ Fred, do Fluminense, se isola como segundo maior artilheiro da história do Brasileirão

A equipe feminina tem a partida de estreia do Campeonato Carioca Feminino 2021. O Tricolor vai enfrentar o time do Pérolas Negras, no domingo, às 15h. O Fluminense, então, terá partidas importantes pela frente. O LANCE! mostra a agenda do clube nesta semana.

CONFIRA O CALENDÁRIO DO FLUMINENSE NA SEMANA

QUINTA-FEIRA (30/09)
Campeonato Carioca sub-20 - Final
Flamengo x Fluminense
Local: Gávea - 10h
Onde assistir: FluTV

SEXTA-FEIRA (01/10)
Copa do Brasil sub-17 - Quartas
Fluminense x São Paulo
Local: Estádio Luso-Brasileiro - 15:15h
Onde assistir: Sportv

DOMINGO (03/10)
Campeonato Carioca Feminino - 1º rodada
Local: Fluminense x Pérolas Negras
CT Vale das Laranjeiras - 15h

Campeonato Brasileiro - 23º rodada
Santos x Fluminense
Local: Vila Belmiro - 18:15h
Onde assistir: Premiere

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos