Luta entre Ronny Markes e Josh Barnett é remarcada para o Bellator 241, diz site

AgFight

O duelo entre Josh Barnett e Ronny Markes já tem uma nova data. O confronto, que vai marcar a estreia de ambos atletas no Bellator, agora será realizado no dia 13 de março, na edição número 241 do show. A informação foi divulgada pelo site ‘MMA Fighting’, que adiantou que os atletas já aceitaram a disputa, porém ainda não assinaram os contratos.

Ambos os lutadores se enfrentariam no dia 20 de dezembro de 2019, no Bellator 235 que aconteceu no Havaí. Porém, no dia do evento, Barnett acordou com problemas de saúde e acabou vetado pelos médicos da organização de entrar no cage.

Ex-campeão do Ultimate, Josh Barnett não luta desde 2016, quando derrotou Andrei Arlovski, ainda dentro do octógono. Já Ronny Markes lutou pela última vez sob a bandeira da PFL em junho de 2019, nocauteando Sigi Pesaleli, no segundo round do embate.

A luta principal do evento contará com um outro brasileiro. Patrício ‘Pitbull’, que não luta desde setembro de 2019 e acumula cinco vitórias seguidas na franquia, coloca seu título do peso-pena (66 kg) em jogo diante do português Pedro Carvalho.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também