Lukian recebe homenagem emocionante de torcida japonesa do Jubilo Iwata

·1 minuto de leitura


Destaque e principal jogador do Jubilo Iwata atualmente, o atacante Lukian recebeu uma linda homenagem da torcida japonesa na última rodada da Liga J2. Os adeptos do clube lotaram as arquibancadas do estádio com bandeiras do Brasil, surpreendendo até mesmo o atleta, que é um dos responsáveis pela boa campanha da equipe na disputa.

- Foi uma linda homenagem do torcedor do Jubilo. Me surpreendi. Ninguém sabia. Quando entrei no estádio vi a torcida toda de verde e amarelo. Nunca vou me esquecer desse dia. Sem dúvida, situações como essa nos motiva ainda mais para continuar lutando. Luto por eles. Vamos suar sangue por eles - afirmou.

Ainda de acordo com o atleta brasileiro, sua passagem pelo Japão tem sido muito boa.

- Espero terminar o ano com números ainda melhores. Vou lutar para que esses próximos meses sejam de grandes resultados individuais para mim também - disse.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos