Lukian mira acesso à elite japonesa com o Jubilo Iwata na temporada

·1 minuto de leitura


Destaque e artilheiro do Jubilo Iwata, o atacante Lukian falou sobre a perspectiva do elenco do clube japonês em conquistar o acesso para a J-League (primeira divisão do Japão) neste ano. Focado nesta meta, o jogador disse que a meta de todos é alcançar esse objetivo.

+ Veja a tabela, os jogos e o chaveamento da Eurocopa


- Tenho certeza que esse segundo semestre será ainda melhor para todos no clube. Vamos lutar muito para que esses próximos meses sejam de conquistas importantes para o Jubilo. Queremos terminar 2021 com o acesso para a J-League - afirmou.

+ Nasser Al-Khelaïfi completa 10 anos no comando do PSG! Veja sua fortuna, os maiores investimentos e possíveis chegadas

Ainda de acordo com o atleta, que tem passagens pelo futebol da Tailândia e Coreia do Sul, sua trajetória no Japão tem sido muito boa.

- Estou muito focado e motivado com tudo que tem acontecido comigo desde que cheguei aqui no clube. Vou trabalhar muito para continuar construindo a minha história com a camisa do Jubilo - disse.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos