Lukian destaca briga pela liderança em sequência positiva no Japão

·1 minuto de leitura


Principal nome do Jubilo Iwata e nome em destaque do futebol japonês, o atacante Lukian comemorou a boa fase da equipe na J-League 2. Isso porque o grupo não perde há dois meses e está em uma sequência de sete triunfos na disputa. Para ele, isso é consequência de um trabalho forte de todos.

+ Veja a tabela e os jogos da Eurocopa


- Essa sequência é o resultado de um trabalho muito forte de todos. Vamos lutar muito para mantê-la e para ampliá-la nas próximas rodadas. O grupo está em uma grande fase. Nossa ideia é terminar o campeonato assim, vencendo, garantindo o acesso do Jubilo e, quem sabe, campeão da competição - afirmou.

+ A sensação da Eurocopa: conheça o elenco da seleção da Itália

Ainda de acordo com o atleta, a artilharia do campeonato é um objetivo que ele tem em mente neste ano.

- O primeiro passo é ajudar o Jubilo a conquistar o acesso. Troco todos os meus gols por isso, mas se conquistar a artilharia com o acesso será especial. Lutarei por isso.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos