Lukian é decisivo mais uma vez, garante vitória do Jubilo Iwata, do Japão, na Liga J2

·1 min de leitura


Destaque e artilheiro do Jubilo Iwata atualmente, o atacante Lukian foi decisivo, mais uma vez, e garantiu a vitória da sua equipe, fora de casa, diante do Albirex Niigata, por 1 a 0, deixando o time na liderança da Liga J2 com oitenta pontos. Segundo o jogador, esse resultado vai dar muito ânimo ao grupo.

- Essa vitória foi muito importante para o grupo. Marcar e ajudar a equipe, mais uma vez, foi muito bom. Estamos no caminho certo para terminarmos o ano com o objetivo alcançado, que é o acesso para a J-League - afirmou o jogador brasileiro.

Ainda de acordo com o atleta, que é o artilheiro da disputa com vinte gols, esse momento tem sido muito especial.

- Essa temporada tem sido muito importante para mim. As coisas estão acontecendo como estava planejando e estou feliz por isso. Espero continuar crescendo no Jubilo para terminar o ano com o acesso e a artilharia da competição - concluiu.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos