Site turco coloca Fla entre os interessados pelo alemão Lukas Podolski

Yahoo Esportes
Lukas Podolski foi campeão do mundo em 2014 (Foto: Fernando Soutello/AGIF)
Lukas Podolski foi campeão do mundo em 2014 (Foto: Fernando Soutello/AGIF)

Constantemente visto com a camisa do Flamengo, nas redes sociais, o alemão Lukas Podolski pode enfim realizar o desejo de vestir o uniforme rubro-negro, de forma oficial, em 2020. De acordo com o site Ajansspor, da Turquia, além do time carioca, Colônia, Gornik Zabrze, Chicago Fire e Monterrey também estão interessados no atacante.

SIGA O YAHOO ESPORTES NO INSTAGRAM
SIGA O YAHOO ESPORTES NO FLIPBOARD

Aos 34 anos, Podolski jogou pelo Vissel Kobe, do Japão, nos dois últimos anos. Em 2019, ele participou de apenas 15 jogos, tendo feito cinco gols. O alemão ainda deu quatro assistências.

O alemão tem em seu currículo o título da Copa do Mundo de 2014 e passagem por grandes clubes do futebol europeu, como Bayern de Munique, Arsenal, Galatasaray e Inter de Milão. Ele começou a carreira no Colônia.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também:

O clube carioca tem como prioridade no momento a manutenção de Gabriel Barbosa, que tem os direitos econômicos ligados ao Inter de Milão. Mesmo assim, os dirigentes rubro-negros já fecharam com Pedro Rocha, ex-Cruzeiro, Gustavo Henrique, ex-Santos, e Thiago, ex-Náutico.

Veja mais de Marcelo Guimarães no Yahoo Esportes

Siga o Yahoo Esportes

Twitter | Flipboard | Facebook | Spotify | iTunes | Playerhunter

Leia também