Lukaku ou CR7? Zagueiro italiano diz qual atacante prefere enfrentar nas quartas de final da Eurocopa

·1 minuto de leitura


Após vitória na prorrogação contra a Áustria no último sábado por 2 a 1, a Itália agora espera o vencedor do duelo entre Bélgica e Portugal. O duelo entre as equipes ocorre neste domingo, às 16h, na Allianz Arena. Em conversas na zona mista após a classificação às quartas, o zagueiro Acerbi afirmou que prefere jogar contra Cristiano Ronaldo do que Romelu Lukaku.

"Talvez Lukaku (Seja mais difícil). É um jogador completo, assim como o Cristiano Ronaldo, que sempre marca. Mas como centroavante, Lukaku é mais difícil de marcar porque tem mais físico e mais força. Cristiano Ronaldo é o atacante clássico, mas é mais “marcável” do que o Lukaku", disse o defensor italiano.

+ Veja os confrontos atualizados do mata-mata da Eurocopa

Quem vencer entre Bélgica e Itália neste domingo, encara a Itália na próxima sexta-feira, novamente na Allianz Arena, em Munique. Além dos italianos, a Dinamarca é outra seleção que já avançou às quartas de final da competição após golear País de Gales por 4 a 0.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos