Lukaku faz dois, Inter vence fora e se mantém na cola da Juventus

Lukaku marcou os dois gols da vitória da Inter de Milão (Foto: Divulgação / Twitter)
Lukaku marcou os dois gols da vitória da Inter de Milão (Foto: Divulgação / Twitter)


A Inter de Milão venceu a Udinese por 2 a 0, em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Italiano, no Estádio Friuli. Lukaku abriu o placar aos 19 do segundo tempo, após belo passe de Barella. E, sete minutos depois, o belga fechou o placar cobrando pênalti.

Jogo morno
Apesar dos dois gols, o jogo não teve muitas chances para os times e, principalmente a Inter, não passou por muitos sustos. Ao todo, foram 10 finalizações na baliza do time de Milão, contra apenas quatro da Udinese.

Inter bem no Campeonato
​A Inter voltou a pensar grande depois de muito tempo. Na atual temporada, é vice-lider, somando 51 pontos. Apenas três atrás da líder Juventus, de Cristiano Ronaldo. Vale lembrar que o time de Milão fez boas contratações nessa temporada, adquirindo Eriksen nos últimos dias. O dinamarquês foi titular no jogo, mas sem muito brilho.

Lukaku: de questionado em Manchester para artilheiro em Milão
O belga vive ótima fase na Inter. Saiu da Inglaterra bastante questionado, até pelo investimento que os Red Devils fizeram nele. Chegou na Itália ​como solução para o ataque e vem correspondendo até agora. No Campeonato Italiano, são 16 gols em 22 partidas. É o terceiro maior artilheiro da competição, atrás apenas de Cristiano Ronaldo, com 19, e Ciro Immobile, com 25.













Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também