Lukaku é zoado por Rakitic após eliminação da Bélgica: "Temos que hospedá-lo"

Rakitic usou as redes sociais para zoar Lukaku após eliminação da Bélgica. (Photo By Joaquin Corchero/Europa Press via Getty Images)
Rakitic usou as redes sociais para zoar Lukaku após eliminação da Bélgica. (Photo By Joaquin Corchero/Europa Press via Getty Images)

A eliminação da Bélgica ainda reverbera no mundo do futebol. Apontada como uma das possíveis surpresas positivas da Copa do Mundo, a Bélgica caiu ainda na primeira fase do Mundial. A eliminação veio após um 0 a 0 contra a Croácia, em que o atacante Romelu Lukaku perdeu uma série de gols.

O centroavante belga também foi bastante criticado. E alguns resolveram zoar o camisa 9 da Inter de Milão. Foi o caso de Ivan Rakitic, meia do Sevilla que se aposentou da seleção da Croácia. Após a partida, o jogador gravou um vídeo dizendo que os croatas deveriam hospedar Lukaku no país.

Leia também:

"Vamos Lukaku! Temos que hospedá-lo por um mês em Split (cidade turística da Croácia)! Vamos!", disse o meia em vídeo publicado nos stories do Instagram de seu empresário, Marko Bralic.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Bélgica fora, Croácia nas oitavas

A derrota da Bélgica sacramentou o que muitos chamam de o "fim da geração" capitaneada por Lukaku, Kevin de Bruyne, Eden Hazard e outros. Terceira colocado na Copa de 2018, a Bélgica passou longe de ter grandes atuações. Se dentro de campo o futebol estava abaixo, fora dele não faltou polêmica. A imprensa europeia divulgou brigas entre os jogadores e mostrou que o ambiente entre os jogadores do elenco estava longe do ideal.

Já a Croácia, atual vice-campeã Mundial, se classificou para as oitavas de final em segundo lugar no Grupo F. Com isso, na primeira partida do mata-mata vai encarar o Japão, que surpreendentemente se classificou em primeiro no Grupo E. A partida será na segunda-feira (05), às 12h. O vencedor deste confronto tem a possibilidade de pegar a seleção brasileira, caso o Brasil avance em primeiro no Grupo G e passe pelas oitavas de final.