Lukaku demonstra vontade de voltar a Internazionale e critica Thomas Tuchel: 'Não estou contente'

·1 min de leitura
Lukaku está arrependido das declarações dadas contra Tuchel (GLYN KIRK / AFP)


Um dos principais atacantes do mundo na atualidade, o belga Romelu Lukaku deu fortes declarações nesta quinta-feira à 'Sky Sports'. Durante a entrevista, o centroavante do Chelsea, que tem sete gols na temporada, demonstrou insatisfação com o técnico Thomas Tuchel e declarou vontade de retornar à Inter de Milão.

+ João de Deus, auxiliar de Jorge Jesus, teve papel chave na má relação do Mister com o elenco do Benfica

- Está na hora de revelar o que sinto. Sempre disse que tenho o Inter no coração e quero regressar. Adorei estar em Itália, onde tive uma grande evolução durante dois anos. Quero voltar para ganhar mais títulos e não estou falando do final da carreira mas sim enquanto estiver no meu melhor - disse Lukaku, antes de emendar:

+ Dortmund cogita nova redução salarial, mas não descarta renovação com Erling Haaland

- Tudo o que aconteceu no último verão, a forma como saí do Inter não foi a mais correta e é algo que me tem transtornado. Peço desculpa aos torcedores por tudo. Não estou contente com a minha situação no Chelsea. O treinador escolheu jogar em outro sistema mas sou profissional e não vou desistir - concluiu.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos