Lukaku, atacante da Bélgica, tem coleção de carros luxuosos

A Bélgica enfrenta a Croácia nesta quinta-feira em uma partida em que somente a vitória classifica a seleção para as oitavas de final da Copa do Mundo. A missão de liderar a equipe pode caber ao atacante Romelu Lukaku, que vem sofrendo com uma lesão na competição. O jogador é valioso — há alguns anos se tornou a contratação mais cara da história do Manchester City — e tem hábitos que correspondem a sua conta bancária. Em um dos exemplos, coleciona carros de luxo.

Em outros aspectos, o jogador até leva um estilo de vida modesto, apesar de receber salários de 325.000 euros. Mas quando o assunto é automóvel, ele não economiza. Recentemente, fez uma nova aquisição para sua coleção, um Maserati MC20 que custa cerca de R$5 milhões.

O amor por carros é tanto que a estrela do futebol já se tornou embaixador da italiana Maserati em 2020. Nesse mesmo ano, adquiriu uma SUV Levante Trofeo e um Ghibli para sua coleção pessoal.

A coleção não para por aí. Como um bom apaixonado por carros, ele já chegou a supostamente investir na modificação do seu Rolls-Royce Whraith, que passou por troca de pinturas.