Lukaku é reintegrado ao elenco do Chelsea e está arrependido das declarações contra Tuchel, diz site

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Lukaku está arrependido das declarações dadas contra Tuchel (GLYN KIRK / AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Thomas Tuchel
    Futebolista alemão


Nos últimos dias, um assunto tem tomado o noticiário da Inglaterra: Lukaku x Thomas Tuchel. Após repercussão negativa da entrevista ao atacante belga sobre o treinador e a vontade de retornar à Internazionale, o camisa 9 está arrependido e já foi reintegrado ao elenco dos Blues.

+ Em grande jogo, Chelsea e Liverpool empatam neste domingo no Inglês

De acordo com a 'Sky Sports', Lukaku e Tuchel se reuniram nesta segunda-feira e colocaram uma 'pedra no assunto'. Após ser barrado do duelo contra o Liverpool, no último final de semana, o atacante deve estar entre os relacionados para o duelo contra o Tottenham, pela Taça da Liga.

+ Coutinho no Flamengo? Veja brasileiros que estão sem espaço na Europa e poderiam voltar ao Brasil

Apesar da boa temporada do Chelsea e de Lukaku até aqui, o atacante afirmou, na última semana, que não gosta de como é utilizado por Tuchel. O treinador alemão não gostou da declaração e afirmou que as aspas do belga causam 'ruído'. O assunto, agora, parece resolvido entre as partes.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos