Luka Modric prega respeito aos adversários da Croácia na Copa do Mundo


Em entrevista coletiva, nesta terça-feira, o capitão da seleção da Croácia, Luka Modric, desconversou sobre uma repetição da campanha da última Copa do Mundo. Naquela ocasião, o jogador foi eleito o melhor jogador da competição.

- Definitivamente, o que conseguimos em 2018 na Rússia é inesquecível e indeletável em minha mente. Outros podem continuar falando sobre isso, mas precisamos colocar de lado e focar no que está em nossa frente - disse Modric. E completou:

- Muitos jogadores na Copa do Mundo de 2018 não estão aqui, temos novos jogadores, novos jogadores jovens de qualidade, com sangue novo e energia. Esse é um novo torneio e precisamos olhar para ele assim.

Antes de perderem para a França, os croatas levaram de virada três partidas eliminatórias para as prorrogações. Para repetirem tal meta precisam largar com o pé direito na quarta-feira, contra o Marrocos, pelo Grupo F. E, em seguida, também conseguir bons resultados contra o Canadá e Bélgica.

Modric também ressaltou os adversários no Qatar. Além disso, pregou respeito aos outros países que participam da competição.

- Temos que manter uma atitude modesta e não fazer grandes promessas ou afirmações de que iremos conseguir alguma coisa - finalizou.