Luiz recebe sondagens e avalia futuro após o Campeonato Paulista

·1 minuto de leitura


O Campeonato Paulista 2021 não aguardará boas lembranças ao São Caetano. O Azulão acabou rebaixado na competição e, agora, só terá a Copa Paulista no atual calendário. Contudo, o goleiro Luiz acabou sendo um dos poucos destaques do clube do ABC no Estadual.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2021 clicando aqui

GALERIA
> Vai começar o Brasileirão 2021! Veja os palpites da redação do LANCE!

- Individualmente eu tive um bom desempenho. Contudo, a equipe teve muitas dificuldades, assim como o clube. O rebaixamento acabou acontecendo, o que me deixa muito triste, uma vez que tenho uma ligação muito forte com o São Caetano. Mas tenho certeza que a nova diretoria que assumiu durante a campanha trabalhará duro para reconduzir o clube de volta à elite - afirmou.

O jogador ainda tem o futuro indefinido, mas espera, até o fim da próxima semana saber se continua ou não no São Caetano. Atualmente ele está em Criciúma, fazendo treinos e avaliações físicas com o preparador Ramon Fabris.

- Eu tenho contrato até o dia 31 com o São Caetano. Estamos conversando sobre a possibilidade de continuar o vínculo. Recebi sondagens de outros clubes que vão disputar campeonatos nacionais, mas estou tratando tudo com muita transparência e cautela - finalizou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos