Luiz Otávio rescinde com a Chapecoense e se apresenta no Bahia

Futebol Latino
·1 minuto de leitura


Em uma ação conjunta de Chapecoense e Bahia para finalizar os trâmites referentes a ida do zagueiro Luiz Otávio para o clube do Nordeste, enquanto a Chape emitiu uma nota nessa sexta-feira (26) informando da rescisão contratual do defensor, o clube de Salvador anunciou a contratação.

>Como foram montadas as primeiras rodadas do Brasileirão 2021

Essa é a segunda movimentação feita pelo Tricolor na contratação de um nome para a posição. Antes, o Bahia já havia anunciado a chegada do argentino Germán Conti, encorpando o setor onde o técnico Dado Cavalcanti conta, além dos citados, com Anderson Martins, Everson, Juninho e Lucas Fonseca.

Por sua vez, a Chapecoense perdeu mais uma peça do seu plantel que foi peça importante na conquista da Série B do Campeonato Brasileiro dentro do sistema de jogo em muito baseado na solidez defensiva.

Entretanto, mesmo com as perdas dentro da movimentação de mercado, o time dirigido pelo técnico Umberto Louzer começou bem a temporada onde, observando nomes vindos da base, tem campanha de quatro vitórias e uma derrota no Campeonato Catarinense.