Luiz Otávio elogia dedicação de Guto Ferreira durante a quarentena


Devido a quarentena, o técnico Guto Ferreira ainda não conseguiu se apresentar pessoalmente ao Ceará e conversar com os atletas. O jeito foi apelar para o mundo virtual e realizar um bate-papo online para explicar suas ideias de jogo e o que pretende implementar quando a rotina voltar ao normal.

A novidade caiu bem dentro do grupo do Vozão. Os líderes do elenco, como, por exemplo, o zagueiro Luiz Otávio, aprovou a atitude do comandante.

‘Uma reunião com grupo reduzido dá para passar e colher melhor as informações, ganham em qualidade, economiza tempo e dá para fazer mais perguntas’, disse.

‘Ele passou aquilo que conseguiu com ajuda dos analistas de desempenho e da comissão dele. Conversa produtiva, traçando objetivos, aquilo que a gente pensa também, pra quando voltar (a treinar presencialmente), conseguir colocar em prática’, completou.

Programação

Com a indefinição sobre a volta do futebol, o elenco do Ceará permanece com os trabalhos remotos e espera um aval da diretoria para regressar as instalações do clube.








Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também