Luiz Henrique tem sobrecarga muscular detectada na coxa esquerda e desfalca Fluminense

·1 min de leitura


O Fluminense informou, nesta quinta-feira, que o atacante Luiz Henrique sofreu uma sobrecarga muscular na coxa esquerda durante a partida contra o Grêmio, na última terça-feira. O jogador está sob os cuidados do Departamento Médico do clube e não tem previsão de retorno aos gramados.

Atacante titular, Luiz Henrique foi o atleta da posição que mais participou de jogos na temporada, totalizando 50 partidas, com cinco gols e e cinco assistências. No duelo na Arena do Grêmio, o camisa 34 sentiu a coxa e teve de ser substituído aos 32 minutos, ainda no primeiro tempo.

> Confira a classificação da Série A do Brasileiro

Neste domingo, o Fluminense recebe o Palmeiras no Maracanã, às 18h15, em jogo válido pela 32 rodada do Brasileiro. A partida será transmitida pelo Premiere e Tempo Real do LANCE!

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos