Luiz Gustavo é ameaçado: 'Se perder para o Flamengo vamos quebrar tudo'

Zagueiro do Vasco foi abordado por torcedores no CT do Almirante (Foto: Reprodução/Twitter)

Luiz Gustavo é ameaçado: 'Se perder para o Flamengo vamos quebrar tudo'

Zagueiro do Vasco foi abordado por torcedores no CT do Almirante (Foto: Reprodução/Twitter)

O clima no Vasco não anda nada bom. Após quatro derrotas seguidas, torcedores protestaram contra o time no CT do Almirante nesta terça-feira. Em vídeo que circula nas redes sociais, o zagueiro Luiz Gustavo é parado e ouve ameaças de torcedores do clube. Assista ao vídeo abaixo:

O Vasco enfrenta o Flamengo neste sábado, em Brasília, pelo Brasileirão. Será a quinta partida de Alberto Valentim no comando da equipe. Anunciado como técnico no dia 26 de agosto, o novo comandante fez mudanças no time e no planejamento, mas ainda não pontuou. Semana será decisiva para o futuro.

Você já viu o novo app do Yahoo Esportes? Baixe agora!

Durante toda esta segunda-feira, o Complexo Esportivo de São Januário teve a segurança reforçada por cinco viaturas e três motocicletas policiais, em momentos contínuos de tensão: ao longo do dia, tiros de borracha, ovos, garrafas, pichações e outros atos contra o time que está na beira da zona de rebaixamento do Brasileirão e a diretoria liderada pelo presidente Alexandre Campello.

Com apenas 24 pontos somados, o Vasco está à beira da degola, na 16º colocação. O Cruz-Maltino vai buscar a recuperação no Mané Garrincha.

Leia também:
– Inglaterra tem primeiro clube vegano da história do futebol
– Conheça time catarinense que se tornou uma startup
– Veja as peças mais incríveis do maior museu de futebol

Leia também