Luiz Francisco, Pedro Quintas e Pedro Barros garantem vaga na final do skate park masculino

·1 minuto de leitura


O Brasil será representado em dose tripla na final do skate park masculino nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Entre os oito classificados para a decisão, Luiz Francisco, de 21 anos, avançou com a maior nota entre todos: 84,31. Já Pedro Quintas, de 19 anos, teve nota 79,02, passando em terceiro. Por fim, Pedro Barros, de 26 anos, garantiu um 77,14, ficando na quarta posição.


+ Lembra de todas? Confira as medalhas do Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio


Os brasileiros tiveram grande destaque na classificatória, aproveitando muito bem as três voltas que cada atleta tem direito. Luiz Fernando mostrou felicidade com seu desempenho.

- Foram três anos de luta onde eu fiz duas cirurgias e me machuquei. Chegar na minha bateria liderar e já garantir a vaga na final, eu fico sem palavras. É uma honra estar representando meu país - disse Luizinho ao SporTV.

Completaram os classificados: os australianos Kieran Woolley (82,69), em segundo, e Keegan Palmer (77,00), em quinto; o porto-riquenho Steven Piniero (76,20) em sexto; o francês Vicent Matheron (74,07) em sétimo e o estadunidense Cory Juneau (73,00) em oitavo.

+ Após ouro nos Jogos Olímpicos, Ana Marcela mira mundial da maratona aquática: 'Não estou 100% completa'

Veja abaixo o quadro de medalhas dos Jogos Olímpicos de Tóquio:

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos