Luiz Fernando perde para americano e é eliminado do Mundial de boxe

Luiz Fernando cai para americano e dá adeus ao Mundial de Boxe (Foto: Divulgação/CBBOXE)
Luiz Fernando cai para americano e dá adeus ao Mundial de Boxe (Foto: Divulgação/CBBOXE)


O boxe brasileiro viu sua primeira derrota pelo Campeonato Mundial de Boxe. Nesta sexta-feira, o brasileiro Luiz Fernando da Silva, na categoria 69kg, perdeu para o norte-americano Delante Johnson por 3 a 2 e eliminação ainda na primeira rodada, em Ecaterimburgo, na Rússia. Deste modo, o brasileiro fica pelo caminho na disputa pelo título.

O equilíbrio da luta prevaleceu até o fim da luta. No início do combate, muito estudo por parte dos atletas. Porém na reta final, Delante Johnson aumentou a intensidade e conquistou a vantagem no marcador. A partir dali, bastou administrar e segurar as investidas do representante do Brasil.

Abner Teixeira, Douglas Andrade e Wanderson Oliveira já venceram no torneio.

OUTROS BRASILEIROS...


Hebert Conceição (75kg), cabeça de chave número 5, lutará neste sábado já pela segunda rodada. Ele pega o alemão Andrej Mersljakov, que bateu Mohammed Mohammed Abdulla, do Catar.

Keno Marley (81kg) também é cabeça de chave número 5 e estreia na segunda rodada. Ele vai enfrentar no domingo Uulu Erkin Adylbek, do Quirguistão. Por fim, Joel Silva (+91kg) fará sua estreia contra o egípcio Yousry Mostafa, na próxima segunda-feira.









Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também