Luiz Fernando elogia o novo técnico do ASA: 'Vem nos mostrando o caminho certo'

Futebol Latino
LANCE!


O ASA de Arapiraca tem novo comandante. O clube apostou na chegada de Lorival Santos na tentativa de se recuperar dentro do Campeonato Alagoano, competição na qual o Fantasma vive um momento de oscilação.

Quem viu com bons olhos a chegada do novo comandante foi Luiz Fernando. O atleta de 22 anos de idade estreou na final da Copa Alagoas deixando a sua marca mas, no entanto, o jogador acabou perdendo espaço com o ex-técnico Maurilio Silva.

Hoje, o atacante vê que está sendo um pouco mais aproveitado pelo novo técnico:

- Estou dando seguimento em meu trabalho para conseguir desenvolver ao máximo meu potencial. Foi uma reflexão que fiz nesse período desde que cheguei aqui no Asa. Quero poder mostrar o que sei. O professor Lourival vem me dando bastante oportunidade. Nesta última semana ele esteve um pouco mais próximo de mim e me usou bastante. Mesmo assim, independente de quem jogue, todos temos que dar o nosso melhor. Seja para iniciar a partida ou ficando à disposição no banco. Temos que estar focados e ligados para dar nosso melhor e fazer a diferença quando pisar em campo.

Para o centroavante, este período de pausa para treinos foi mais que positivo para o time de Arapiraca. O último jogo do time foi no dia 29 de fevereiro, em confronto com o Murici, em casa, pela última rodada rodada da primeira fase do Alagoano. Na ocasião, o time perdeu por 2 a 0 para o time verde e branco.

- Esse período que tivemos de pausa no campeonato foi mais do que positivo para nós pois tivemos a troca de treinador e pudemos ter um tempo para entender melhor o estilo de jogo do Lorival. Cada treinador tem seu estilo de jogar. Entendo que quanto mais trabalhos tivemos com ele mais vamos nos adaptar ao estilo de jogo dele e ao que ele quer de nós no gramado. Vamos colocar em prática o que ele vem nos pedindo já diante do CSA e vamos em busca da vitória e da classificação - disse o atacante.

Perguntado sobre a situação do time no alagoano, Luiz Fernando não deixou de mostrar otimismo. O atacante demonstrou que acredita no que vem sendo trabalhado no último mês e meio e que com isso poderão atingir as metas do campeonato alagoano assim como fizeram na Copa Alagoas.

- Dá para se recuperar no alagoano. Temos dois jogos e precisamos vencer ambos. Estamos muito focados neste resultado e trabalhando forte para buscar essa classificação. Só depende de nós e sabemos disso. Estamos captando tudo que ele vem nos passando, aproveitando toda sua experiência e por ser um técnico rodado com passagens em vários clubes. Ele vem nos mostrando o caminho certo - finalizou.














Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também