Luiz Felipe leva o terceiro amarelo e está fora do duelo contra o Palmeiras

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


No duelo desta terça-feira diante do Athletico, o zagueiro Luiz Felipe recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora do clássico contra o Palmeiras, no próximo sábado, às 16h30, no Allianz Parque.

O jogador havia reconquistado a posição de titular e embalado uma sequência de 11 partidas seguidas na equipe. Antes criticado, Luiz Felipe melhorou seu rendimento e foi destaque em algumas partidas do Peixe nos últimos jogos, como na vitória contra o Atlético-MG, por 2 a 0, onde marcou Hulk.

Sem Luiz Felipe, Danilo Boza pode ser opção para o técnico Fernando Diniz, que também não conta com Luan Peres, em negociação adiantada com o Olympique de Marseille.

Por outro lado, o treinador santista deve contar com a volta de Kaio Jorge, poupado dos últimos dois jogos, e Felipe Jonatan, com uma lesão de grau 1 na coxa direita. O atleta iniciou um tratamento e será avaliado diariamente pelo departamento médico até a data do confronto.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos