Luiz Felipe já tem data para assinar renovação com o Santos

Gabriela Brino
LANCE!
Luiz Felipe renovará contrato com o Santos (Foto: Ivan Storti/ Santos FC)
Luiz Felipe renovará contrato com o Santos (Foto: Ivan Storti/ Santos FC)


Depois de fazer um pré-acordo com o Santos, Luiz Felipe já tem data para assinar seu novo contrato: na reapresentação, dia 8. O vínculo será estendido até 2024.

A diretoria procurou o zagueiro para conversar sobre a possibilidade após o "caso Gustavo Henrique", que saiu de graça do Peixe por ter sido procurado tarde para renovar. Depois de analisar as propostas em dezembro, Luiz optou por permanecer. No novo vínculo ele cederá 100% dos direitos econômicos ao clube.


Outro atleta que também foi procurado para renovar o contrato foi Lucas Veríssimo. O zagueiro foi um dos principais destaques do Santos na temporada de 2019 e é o principal meio para o clube respirar financeiramente. Por isso, a ideia é vendê-lo, mas caso não aconteça o defensor assinará no final de janeiro o novo contrato, que também irá até 2024.

Além da dupla, o Peixe precisa correr contra o tempo para resolver a situação de Yuri Alberto. O atacante tem contrato apenas até maio de 2020 e poderá assinar um pré-acordo com qualquer clube em fevereiro.


Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também