Luiz Felipe comemora nova oportunidade no time titular do Santos

·1 minuto de leitura


O zagueiro Luiz Felipe voltou a iniciar uma partida como titular na vitória sobre o Cianorte por 2 a 0, no Estádio Albino Turbay, no Paraná, pelo duelo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O jogador foi uma das novidades da escalação do Peixe diante do Cianorte. Ele ganhou a posição do garoto Kaiky Fernandes e agora terá também a concorrência de Danilo Boza, anunciado nesta quarta-feira.

- Para mim, isso é muito importante (voltar a jogar), me dá confiança para seguir trabalhando. Fico feliz com a oportunidade que o professor Diniz me deu, espero poder agarrar essas chances sempre que possível - afirmou.

O camisa 2 também falou sobre a importância da vitória fora de casa diante do Cianorte para a classificação na Copa do Brasil.

>> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

- Resultado importante. Vencer fora de casa em competições mata-mata é sempre importante e essa vitória nos dá moral depois da estreia do Brasileiro, e contando com a circunstância do gramado, foi um bom jogo - afirmou Luiz Felipe.

duelo de volta contra o Cianorte acontece na próxima terça-feira, às 16h30 min, na Vila Belmiro. Antes, o Peixe recebe o Ceará em casa, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos