Luiz Felipe analisa decisão contra o Athletico e elogia novos reforços

·1 minuto de leitura


Nesta quarta-feira (25), o Santos entra campo pelo primeiro jogo das quartas de finais da Copa do Brasil, diante do Athletico Paranaense, na Arena da Baixada. O Peixe realizou seu último treinamento no CT Rei Pelé na terça pela manhã, antes de viajar para Curitiba.

O zagueiro Luiz Felipe comentou sobre o duelo e vê o confronto como uma nova oportunidade da equipe realizar uma boa partida.

- Ficamos muito chateados com a eliminação na Sul-Americana, mas já temos uma nova chance de fazer uma boa partida e sair de Curitiba com a vitória, que é nosso grande intuito - afirmou o jogador.

O segundo jogo do duelo será realizado apenas no dia 14 de setembro, na Vila Belmiro, ou seja, a distância de uma partida para outra será de 3 semanas.

- É importante nós fazermos um grande jogo, para termos essas três semanas de preparação com um pouco mais de tranquilidade e focarmos bem na partida de volta. É fundamental fazermos um bom resultado - acrescentou o defensor.

Nas últimas semanas, a diretoria santista reforçou o elenco e anunciou nomes como Diego Tardelli, Léo Baptistão e Augusto, e o camisa 2 elogiou as contratações.

- São jogadores que dispensam comentários, sem dúvida nenhuma vão nos ajudar bastante, não só dentro de campo mas fora de campo também, com a experiência de cada um - completou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos