Luiz Carlos Júnior comanda abertura da Olimpíada de Tóquio no SporTV

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O locutor Luiz Carlos Júnior dará início a sua oitava cobertura olímpica na Cerimônia de Abertura da Olimpíada de Tóquio, nesta quinta-feira a partir das 8h, no SporTV. Narrador do canal com mais participações em Jogos Olímpicos, Luiz Carlos Júnior nesta edição estará no comando das transmissões das disputas de vôlei e atletismo, modalidades que já propiciaram ao jornalista acompanhar de perto grandes momentos do esporte.

> Confira a tabela atualizada do futebol na Olimpíada de Tóquio e simule os jogos da Seleção Brasileira!

- Nas sete edições anteriores que participei, tive a oportunidade de narrar jogos especiais e momentos mágicos do esporte mundial. Lembro de alguns, como o ouro da Maurren Maggi em Pequim 2008, toda a trajetória do jamaicano Usain Bolt, as medalhas nos 100m livres - contou o narrador.

- Nos esportes coletivos, o vôlei brilhando, com medalhas tanto no masculino quanto no feminino. Tenho muita dificuldade de escolher, um, dois ou três momentos. Narrei vários, talvez dezenas de momentos inesquecíveis da história do esporte e espero ter a oportunidade de narrar outros tantos agora, nos Jogos Olímpicos de Tóquio - lembrou Luiz Carlos Júnior.

+ Conheça o novo app do LANCE! e fique por dentro dos resultados e notícias!

Para a Olimpíada de Tóquio, o grupo Globo preparou uma "seleção" de astros dos esportes olímpicos para comentar suas respectivas modalidades nesta edição dos Jogos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos