Luiz Araujo mantém esperança em Lille vivo na Champions League

Brasileiro em campo pelo Lille (Foto: Divulgação/Lille)
Brasileiro em campo pelo Lille (Foto: Divulgação/Lille)


Apesar de reconhecer a dificuldade em mais uma rodada da Champions League, o brasileiro Luiz Araújo está confiante na primeira vitória do Lille na competição. Após quatro jogos no torneio europeu, o time francês tem o desafio de receber o Ajax, líder do Grupo H, nesta quarta-feira.

- Enquanto houver um por cento de chance, nós vamos lutar. A situação não é boa, mas temos mais dois jogos pra mostrar nossa força e pelo menos encerrar essa primeira fase de cabeça erguida - declarou Luiz Araujo, que analisou a força dos holandeses:

- Sabemos da qualidade do time deles, vimos na temporada passada e estamos vendo nessa. Eles lideram nosso grupo por que têm muita força e competência. Mas trabalhamos bem para poder fazer um bom jogo e tentar surpreender - completou o brasileiro.

Com apenas um ponto, o Lille é está na última colocação do Grupo H, que ainda tem Chelsea e Valencia. Os franceses recebem o Ajax às 17h desta quarta-feira. Pelo Campeonato Francês, o time de Luiz Araujo é o 10º colocado, com 19 pontos e enfrenta o Dijon na próxima rodada.






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também