Luiz Araújo de volta ao São Paulo? Atacante responde: 'Quem sabe'

·1 min de leitura


O atacante Luiz Adriano, revelado pelo São Paulo e que hoje está no Atlanta United-EUA, falou sobre uma possível volta ao Tricolor no futuro. AO responder um seguidor nos stories do Instagram, ele deixou a possibilidade aberta e revelou que tem vontade de retornar ao clube.

- Vontade eu tenho de vestir a camisa que entorta varal outra vez. Quem sabe - respondeu o atacante de 25 anos.

Luiz Araújo jogou no São Paulo entre 2016 e 2017, depois de atuar também na base pelo Mirassol. No mesmo ano, o atacante foi negociado com o francês Lille por cerca de R$ 38 milhões. A sua venda para o Atlanta United-EUA fez o Tricolor embolsar mais R$ 1,5 milhão.

Entre 2016 e 2017, Luiz Araújo fez 51 partidas pelo Tricolor, com nove gols marcados, dois deles numa vitória sobre o Santos, por 3 a 1, em plena Vila Belmiro. Negociado com o Lille, atuou em 99 jogos pela equipe francesa em quatro temporadas e anotou 14 gols.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos