Luiz Adriano treina à parte e pode desfalcar Verdão; veja provável time

Thiago Ferri
LANCE!
Luiz Adriano não participou do aquecimento com elenco e provavelmente será ausência (Foto: Cesar Greco)
Luiz Adriano não participou do aquecimento com elenco e provavelmente será ausência (Foto: Cesar Greco)


O Palmeiras realiza na tarde desta quarta-feira o último treino antes de receber o Goiás, quinta, às 19h15, no estádio Brinco de Ouro da Princesa. Andrey Lopes, técnico interino, abriu para a imprensa apenas os dez primeiros minutos do aquecimento, em que Luiz Adriano não trabalhou com o elenco.

O camisa 10 realizou um trabalho físico, acompanhado de Felipe Melo, que se recupera de dores na panturrilha e está suspenso pelo STJD, além do atacante Luan Silva, que está sendo preparado para 2020.

Vitor Hugo, Gustavo Scarpa e Hyoran passaram por procedimentos médicos na terça e não jogam mais nesta temporada, assim como Gustavo Gómez, que lesionou a coxa direita. Willian, suspenso, e Thiago Santos, em negociação com o FC Dallas (EUA), completam a lista de desfalques.

TABELA
>
Veja classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui


A provável escalação, portanto, tem: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Matheus Fernandes e Bruno Henrique; Dudu, Raphael Veiga (Lucas Lima) e Zé Rafael (Veron); Borja.





O duelo pela 37ª rodada é de mando do Palmeiras, mas o Allianz Parque receberá um evento, e o gramado do Pacaembu está ruim. Por isso, o clube preferiu levar o duelo para Campinas (SP).

Com 68 pontos, o Verdão é o terceiro colocado do Brasileiro.


Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também