Luiz Adriano por Galhardo? O que dizem Verdão e Inter

·1 minuto de leitura
Luiz Adriano perdeu moral com Abel Ferreira, mas segue prestigiado entre dirigentes do Palmeiras (Cesar Greco/Palmeiras)
Luiz Adriano perdeu moral com Abel Ferreira, mas segue prestigiado entre dirigentes do Palmeiras (Cesar Greco/Palmeiras)

Uma das especulações que agitaram o fim de semana de futebol no Brasil foi a possibilidade de Luiz Adriano, do Palmeiras, ser trocado por Thiago Gahardo, do Inter. Mas, a julgar pelo que o Blog ouviu de dirigentes dos dois clubes, a chance de o negócio avançar é próxima a zero.

"Se o Maurício Galiotte faz um negócio desses, é impeachment na certa", afirma uma pessoa do departamento de futebol do Palmeiras, dando o tom de como o negócio é mal visto no Allianz Parque, e referindo-se ao presidente alviverde.

Leia também:

A informação sobre uma possível troca foi divulgada primeiro pelo canal Tifosi 1914, ligado a torcedores do Palmeiras, no Youtube.

A avaliação geral é de que o atacante do Palmeiras é mais jogador que o do Inter, apesar de ser bem mais caro, mais velho e viver uma fase pior. Luiz Adriano tem 34 anos, ganha cerca de R$ 1 milhão por mês e tem convivido com o banco em algumas partidas - fez só três gols na temporada.

Já Galhardo tem 31 anos, fatura algo na casa dos R$ 400 mil mensais e já soma dez gols na temporada - em 2020, havia balançado as redes 23 vezes em 54 jogos.

O que existe de fato é uma enorme vontade dos familiares de Luiz Adriano em vê-lo de volta ao Beira-Rio. O atacante é formado pelo Colorado e toda sua família não esconde o desejo de vê-lo no clube do coração. Mas, neste modelo de negócio, um acordo é praticamente inviável.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos