Luiz Adriano não aquece com elenco e segue dúvida do Palmeiras na Bahia

William Correia
LANCE!
Luiz Adriano não participou do aquecimento com elenco e provavelmente será ausência (Foto: Cesar Greco)
Luiz Adriano não participou do aquecimento com elenco e provavelmente será ausência (Foto: Cesar Greco)


Ainda não foi nesta sexta-feira que Luiz Adriano trabalhou ao lado do elenco do Palmeiras. Durante o aquecimento, único período que os jornalistas puderam acompanhar, o centroavante manteve um cronograma especial e foi ao gramado somente para um trabalho particular com bola. A tendência é que não seja titular contra o Bahia, no domingo, em Salvador.

O camisa 10 vem trabalhando para proteger o músculo posterior da coxa direita lesionado em 9 de outubro. O centroavante não tem uma nova contusão no local, tanto que atuou contra o Vasco e fez o gol da vitória por 2 a 1, no Rio de Janeiro. Mas a região apresenta uma sensibilidade, tanto que o camisa 10 nem foi para banco de reservas, no sábado, no 1 a 1 diante do Corinthians.

TABELA
>
Veja classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui



A definição do time titular ocorrerá em dois trabalhos sem a presença da imprensa: nesta sexta-feira. quando só os primeiros dez minutos foram abertos, e na manhã deste sábado, completamente fechado. Depois disso, a delegação embarca para o Nordeste.

Sem Gustavo Gómez, que está na seleção paraguaia, e Luiz Adriano ainda tratado como dúvida, a provável escalação do Palmeiras tem: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo (Ramires) e Bruno Henrique; Dudu, Gustavo Scarpa e Zé Rafael; Deyverson.

Com 67 pontos, o Palmeiras é o vice-líder do Campeonato Brasileiro e está a 11 do Flamengo, primeiro colocado. O time rubro-negro, porém, tem uma partida a mais. O confronto diante do Bahia, nono colocado, está marcado para domingo, às 16h, na Arena Fonte Nova.




Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também