Luiz Adriano marca, Spartak vence e fica a uma vitória do título russo

Luiz Adriano marcou para o Spartak Moscou (Foto: Divulgação)

O Spartak Moscou está a uma vitória de conquistar o título russo. Neste domingo, a equipe bateu o CSKA por 2 a 1 e abriu dez pontos para o rival, faltando quatro rodadas para o fim da competição. O primeiro gol do triunfo foi marcado pelo brasileiro Luiz Adriano.

Agora, o Spartak soma 60 pontos, contra 50 do CSKA. o Zenit está em terceiro, com 49.

O primeiro gol saiu após jogada pela direita. Popov cruzou, Luiz Adriano se antecipou à marcação e abriu o placar. Em casa, o CSKA chegou ao empate com Berezutski, após cobrança de falta de Natcho. O gol da vitória do Spartak saiu dos pés de Glushakov, após falha da defesa.

Autor do primeiro gol da partida, o atacante Luiz Adriano comemorou a vitória e a possibilidade de ter colaborado com sua equipe para ficar com a mão no título.

- Volto para casa muito feliz com o que o time apresentou diante do nosso rival. Sabíamos que seria um jogo difícil, por tudo o que eles apresentaram na temporada, mas estávamos confiantes de que poderíamos sair de campo com essa importante vitória. Estou muito contente com o gol que marquei, ainda mais por ter ajudado o time nesse clássico. Todo jogador gosta de estar em campo nos jogos decisivos e comigo não é diferente. Estamos perto do título, mas ainda precisamos trabalhar para conquistar mais uma vitória no próximo jogo - afirmou Luiz Adriano.







E MAIS: