Luiz Adriano faz tratamento e ainda não está descartado do Dérbi

Thiago Ferri e William Correia
LANCE!
Luiz Adriano sentiu um incômodo na coxa direita e virou dúvida para clássico (Agência Palmeiras/Divulgação)
Luiz Adriano sentiu um incômodo na coxa direita e virou dúvida para clássico (Agência Palmeiras/Divulgação)


Depois de sentir um incômodo na coxa que havia lesionado no último mês, Luiz Adriano amanheceu nesta quinta-feira sem dor, apenas com a região mais sensível. Ele fez tratamento ao voltar para São Paulo (SP) e se reapresentará na sexta de manhã para seguir os trabalhos. Ainda não está descartada sua presença no Dérbi de sábado, no Pacaembu.

O centroavante disse após a vitória por 2 a 1 sobre o Vasco que havia sentido dores no mesmo local da coxa direita que o fez ser desfalque por três semanas. O incômodo ocorreu aos dez minutos do segundo tempo, mas ele conseguiu continuar jogando, inclusive marcando o gol do triunfo em São Januário.

O machucado que sofreu no clássico contra o Santos foi em uma área do músculo que gera sensibilidade por mais algum tempo. Por isso, ele será reavaliado nesta sexta de manhã, enquanto a definição da equipe para o clássico será com portões fechados, à tarde. A imprensa poderá ver apenas o aquecimento.

Luiz Adriano tem sete gols em 12 partidas pelo Palmeiras e se não puder atuar deve ser substituído por Deyverson, titular, inclusive, contra o Vasco. Henrique Dourado e Borja são as outras opções do elenco.

Com 66 pontos, o Palmeiras é o vice-líder e tem cinco de distância para o Flamengo, primeiro colocado. O time rubro-negro enfrenta o Botafogo nesta quinta-feira, às 20h.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui











Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também