Luisa Stefani vai às oitavas no WTA 1000 de Cincinnati

·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


A paulistana Luisa Stefani estreou com vitória, ao lado da canadense Gabriela Dabrowski na noite desta terça-feira no WTA 1000 de Cincinnati, nos Estados Unidos, último grande preparatório para o US Open, que começa dia 30.

Campeãs no último domingo no WTA 1000 de Montreal, no Canadá, maior título da carreira de Luisa, a dupla da brasileira superou as cazaques Yaroslava Shvedova e Anna Dalinina por 2 sets a 0 com parciais de 6/3 6/4.

A parceria recuperou um placar adverso de 4/2 no segundo set em jogo que paralisou por cerca de quatro horas por conta da chuva justo nessa contagem.

"Ótima vitória, sempre bom passar pela primeira rodada. Começamos sacando bem, mas com algumas dificuldades nas devoluções. Foi uma questão de tempo de quadra, velocidade, quique diferente. Não tivemos muito tempo para se adaptar às condições daqui. Foi mais uma questão de ritmo e adaptação. Esperamos a chuva passar cerca de quatro horas e ficamos felizes com a maneira com que voltamos. Entramos bem sólidas e firmes e sabendo o que precisávamos fazer de diferente. Tivemos um final super bom. Agora vamos para a próxima, melhorar no próximo duelo", analisou a tenista que tem o patrocínio do Banco BRB e os apoios da Fila, CBT, HEAD, Saddlebrook Academy, Tennis Warehouse e Liga Tênis 10.

Luisa e Gabriela retornam buscando vaga nas quartas de final já nesta quarta-feira ainda sem horário definido contra a bielorrussa Victoria Azarenka e a americana Jessica Pegula.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos