Luisa Stefani e Pigossi encaram dupla tcheca por vaga nas quartas dos Jogos Olímpicos

·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


A paulistana Luisa Stefani, 23ª do mundo, e sua parceira Laura Pigossi vão buscar vaga nas quartas de final de duplas dos Jogos Olímpicos de Tóquio, no Japão, provavelmente na terça-feira.

As duas enfrentam a dupla das tchecas Karolina Pliskova (7ª em simples e 68ª nas duplas) e Marketa Vondrousova (94ª nas duplas).

Pliskova vem do vice-campeonato em simples no torneio de Wimbledon enquanto que Vondrousova foi vice-campeã de Roland Garros, também em simples, em 2019.

Na primeira rodada, Luisa e Pigossi bateram a dupla cabeça de chave 7, formada pelas canadenses Gabriela Dabrowski (14ª) e Sharon Fichman (28ª).

Luisa tem 23 anos e vem fazendo história sendo a melhor ranqueada pelo país desde que o sistema da WTA foi criado em 1975 somando dois títulos e mais seis finais.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos