Luisa Stefani derruba dupla 4ª favorita e vai à semi no WTA de Adelaide

Adelaide International


Luisa Stefani, número 47 do mundo, marcou mais uma ótima vitória no começo da manhã desta quarta-feira (11) e garantiu vaga nas semifinais do WTA 500 de Adelaide, na Austrália, com premiação de US$ 780 mil.

Luisa e a norte-americana Taylor Towsend, 24ª colocada, superaram a dupla cabeça de chave 4 formada pela holandesa Demi Schuurs e a americana Desirae Krawczyk por 2 sets a 1 com parciais de 6/3 4/6 10/7.

Elas já voltam a jogar no fim da noite desta quarta, em torno das 23h, tarde de quinta (12) no horário australiano, contra a dupla tcheca formada por Marketa Vondrousova e Miriam Kolodziejova, responsáveis por eliminarem as principais favoritas, a australiana Storm Hunter e a tcheca Barbora Krejcikova.


"Muito feliz de passar pra semi. Jogo enroscado, principalmente no segundo set, mas mantivemos a energia alta, fomos super bem no tie-break. Mais um jogo no detalhe. Torneio é duro, primeira vez jogando juntas, cada vez mais entrosando, feliz de passar pra próxima rodada. Vamos que vamos" disse a atleta que é patrocinada pela Fila e Faros Invest, é embaixadora XP COB e conta com os apoios da Liga Tênis 10 e Bolsa Atleta.