Luísa Sonza comemora estreia na TV americana com apresentação na NYC Pride

Yahoo Vida e Estilo
Luísa Sonza em apresentação virtual na NYC Pride. Foto: reprodução/Instagram/luisasonza
Luísa Sonza em apresentação virtual na NYC Pride. Foto: reprodução/Instagram/luisasonza

No Dia do Orgulho LGBTQIA+, Luísa Sonza fez uma participação especial na NYC Pride, tradicional evento em celebração à diversidade em Nova York, nos Estados Unidos. O show precisou ser adaptado este ano, devido à pandemia do novo coronavírus, e contou com apresentações virtuais de artistas como Deborah Cox, Billy Porter e Janelle Monáe.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 minuto e receba todos os seus e-mails em um só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Siga o Yahoo Vida e Estilo no InstagramFacebook e Twitter, e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

“Olá, pessoal. Meu nome é Luísa Sonza, e eu estou muito feliz de cantar pra vocês e celebrar a comunidade LGBT. Espero que todos estejam seguros e em casa. Enviando todo meu amor para os meus fãs e meu país, Brasil!”, afirmou a gaúcha em sua apresentação.

Leia também:

Em seguida, a loura cantou um de seus maiores sucessos, “Boa Menina”.

No Instagram, Luísa festejou o feito e fez um agradecimento à comunidade LGBTQIA+ pelo apoio em sua carreira. “Não sei como expressar minha gratidão a vocês. Só saibam que do fundo do meu coração e da minha alma eu estou aqui por vocês”, afirmou ela, que vibrou com o alcance da performance. “Mãe, pai, eu apareci na TV americana!”.

Leia também