Luisa Sonza defende Anitta após treta com produtor: "Falta de profissionalismo"

Bárbara Saryne
·3 minuto de leitura
Luisa Sonza defendeu a poderosa nas redes (Foto: Divulgação)
Luisa Sonza defendeu a poderosa nas redes (Foto: Divulgação)

Luisa Sonza não engoliu os comentários de um produtor do clipe ‘Modo Turbo’ sobre Anitta nas redes sociais. A cantora usou o Twitter na tarde desta quinta-feira (24) para defender a amiga e dizer que está decepcionada com a Alaska Filmes.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

“Estou desapontada com o posicionamento e a falta de profissionalismo da produtora Alaska filmes. Sabemos como homens se sentem quando uma mulher bem sucedida e poderosa se impõe e é clara com o que ela quer, infelizmente”, disse a cantora, que já deixou de seguir a empresa nas redes sociais.

Leia também:

Nos comentários, Anitta deixou claro que foi ela quem indicou a produtora para o trabalho e agora se sente envergonhada. “E eu só a vergonha de ter te falado pra fazer com eles, miga”, respondeu a poderosa.

Em outro post, Anitta revelou que já está em contato com a produtora. “Como ser humano antiprofissional que sou, já mandei meu textinho... mas no privado (Sim eles têm meu número de telefone). Imagina fazer isso nos Stories, era profissionalismo demais pra mim”, ironizou.

Entenda a treta

Tudo começou quando um seguidor mandou uma pergunta sobre o clipe no Instagram da Alaska Filmes. “Qual foi a parte mais difícil de produzir esse bapho?”, questionou o internauta. “Lidar com o ego e falta de caráter uma celebridade em específico”, respondeu o produtor.

Em outro post, um seguidor quis saber como foi a relação dele com Anitta. Foi aí que o funcionário soltou o verbo. “O que posso dizer é que a gente discorda completamente da conduta profissional da Anitta. Nunca destratei ninguém da minha equipe, simplesmente não entendo por que alguém escolhe deliberadamente tratar mal as pessoas”, disparou.

Luisa Sonza deixou de seguir a Alaska Filmes no Instagram imediatamente. Já Anitta postou uma indireta no Twitter. “Acho que as pessoas escolheriam poupar sua energia se soubessem minha reação quando vejo falando mal de mim depois que já não está na minha presença”, afirmou.

Polêmicas com funcionários

Anitta tem sido bem criticada pela forma que trata seus funcionários desde o lançamento da série ‘Anitta: Made In Honório’, da Netflix. O documentário mostrou os bastidores do trabalho da artista e em alguns momentos a poderosa grita e chega a rasgar projetos feitos por sua equipe.

No Instagram, a carioca falou que realmente age dessa forma. “Falei que na série eu mostrava qualidades e defeitos. Nessa cena, estou falando com meus sócios. São as pessoas que tenho para sair de mim, extravasar. São meus sócios há mais de sete anos. Nesse negócio, a culpa acabou caindo para mim, mas não foi bem assim a história. Eles inventaram um negócio de última hora, a gente não podia falar tanto do que realmente foi. A culpa caiu para dentro de mim, mas tudo bem!", justificou.

Assine agora a newsletter Yahoo em 3 Minutos

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube