Luis Suárez sugere renovação com o Barcelona

Atacante uruguaio tem contrato até o verão de 2021, mas está disposto a entrar em negociações sobre um novo acordo
Atacante uruguaio tem contrato até o verão de 2021, mas está disposto a entrar em negociações sobre um novo acordo

Luis Suárez estaria disposto a discutir uma extensão de contrato com o Barcelona. Hoje, o seu vínculo se encerra em julho de 2021.

O atacante uruguaio está no Camp Nou desde 2014 e tem sido uma presença relevante durante todo o seu tempo na Catalunha, formando uma parceria formidável com o companheiro de ataque Lionel Messi.

Suárez está programado para completar 33 anos em janeiro e foi associado a mudanças em outros lugares, à medida que se aproxima dos últimos estágios de sua carreira.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

No entanto, não há planos de sua parte para se afastar do Barça tão cedo.

Em vez disso, o sul-americano admitiu que poderia entrar em negociações sobre novos termos com os atuais campeões da La Liga.

Suarez disse ao Sport quando questionado sobre o seu futuro: “Estou muito feliz no clube. Eu sempre dei tudo para a causa. As estatísticas e os números me apoiam, acho que estou pronto para a tarefa e, quando se trata de negociações, vamos ver o que acontece”.

Suárez não mostrou sinais de queda de rendimento na campanha 2019-20, com 13 gols registrados em 21 jogos em todas as competições.

Ele marcou 190 no total em 268 partidas e ocupa o quarto lugar na lista dos maiores artilheiros do Barcelona.

Leia também