Luis Suárez revela destino que pode ser próximo passo de sua carreira: 'Gostaria dessa experiência'

·1 minuto de leitura

Luis Suárez não está em fim de contrato. Pelo contrário, seu vínculo com o Atlético de Madrid vai até 2022. Contudo, uma cláusula firmada no documento permite que o centroavante quebre o acordo no próximo dia 30 de junho. A drástica decisão, no entanto, é altamente improvável por dois motivos diferentes: boas chances de conquistar LaLiga e pelo fato do jogador e sua família estarem vivendo bem em Madrid.

Mas, afinal de contas, por que estamos falando sobre o futuro de 'El Pistolero'? Em razão de uma entrevista concedida ao El Club del Deportista. Na conversa, o camisa 9 comentou sobre um desejo 'curioso' na carreira: atuar nos Estados Unidos.

Luis Suárez deseja atuar na MLS. | Denis Doyle/Getty Images
Luis Suárez deseja atuar na MLS. | Denis Doyle/Getty Images

Há dois anos, quando joguei pelo Barcelona, ​​teria contado para vocês lá. Mas então surgem as circunstâncias. E agora que estou aqui e feliz, penso em jogar por mais alguns anos. E então, quando chegar a hora, terei que tomar decisões. Na verdade, é difícil. Gostaria de ter a experiência de poder jogar nos Estados Unidos, mas nunca se sabe”, destacou.

Vale ressaltar que antes de assinar com os rojiblancos, Suárez foi ventilado na Inter Miami, clube de David Backham na Major League Soccer (MLS). O Atlético de Madrid volta a campo neste domingo (16), diante do Osasuna.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos